FLANGER HALEN

FLANGER HALEN 2020

A louca saga continua com a remasterização da faixa Flanger Halen de VNS Vinicius The Guitar Ripping, a faixa que originalmente foi lançada em seu álbum INSTRUMENTAL de 2018, foi uma homenagem autoral para a técnica do guitarrista Eddie Van Halen que o inspirou muito durante seus anos como guitarrista. A faixa que contém efeitos sintetizados de “FLANGER”, são efeitos utilizados nos primórdios da sintetização de guitarra, muito vistos no Van Halen e outros artistas da época, as notas que ganham um ar psicodélico fazem a faixa ganhar um toque especial.

Clique na imágem para ouvir

A faixa foi lançada agora dia 20/03/2020 e está presente na playlist do Spotify: “Império do Metal” ao qual entrou diretamente após o lançamento.

Grandes nomes do metal nacional presentes como: Sepultura, André Matos, Viper, Nervosa, Massagration, dentre outas.

Essa regravação foi feita para mostrar evolução da música com o equipamento atual, VNS Vinicius é um músico que faz experimentos com mescla de efeitos e uso dos recursos para encontrar sonoridades modernas nas configurações de setups diversos.

VNS Vinicius T.G.R.

Após o lançamento de de seu single anterior, “Leave Your Prison” que contou com os vocais de Eliezer e o teclado de Juliano Zante, veio essa nova versão de um som já lançado, e perguntamos ainda terá mais músicas com os participantes de Leave Your Prison? Ele respondeu:

Sim terá novos lançamentos com o Eliezer e Juliano, estou montando com os dois mais músicas inéditas que serão lançadas em breve, esse ano será bem atarefado e quero lançar mais algumas músicas! Fiquem atentos, pois logo teremos mais músicas incríveis com os dois!
VNS Vinicius T.G.R.

Sobre vnsviniciustgr

Músico multi instrumentista, intérprete e produtor fonográfico. Sou o guitarrista conhecido como VNS Vinicius The Guitar Ripping, o som das guitarras que rasgam com sintetizações escolhidas a dedo que ilustram minha discografia pessoal.
Esta entrada foi publicada em Destaques, ROCK NEWS e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.