I CRY TO MYSELF

I Cry To Myself é uma obra pessoal que conta uma história de superação, do sonho (lúdico) ao resultado. A faixa que eu estou trabalhando a uma vida foi adaptada ao estilo e lançada hoje dia 11/015/2021!

Uma sinfonia pesada com instrumental complexo, mostra que os sonhos podem se tornar realidade. Com seus 05min e 42s, descreve uma trajetória pessoal com várias barreiras para alcançar o objetivo, a persistência e determinação de quem nunca desiste. Mostra a garra de quem quer realmente vencer, superando todos os obstáculos, um após o outro até o momento da vitória.

O ambiente criado pela música se modifica com seus teclados que estão sempre se adaptando a cada ponto da música, a sonoplastia de batidas de coração adaptado para marcar o ritmo é muito interessante, o vocal gutural se destaca principalmente porque se completa ao ritmo e trilha dos instrumentos.

Ajude a banda a crescer, siga nas redes sociais e na sua plataforma de streaming favorita!
Clique no botão abaixo e ouça agora!

Sobre vnsviniciustgr

Músico multi instrumentista, intérprete e produtor fonográfico. Sou o guitarrista conhecido como VNS Vinicius The Guitar Ripping, o som das guitarras que rasgam com sintetizações escolhidas a dedo que ilustram minha discografia pessoal.
Esta entrada foi publicada em Destaques, ROCK NEWS e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.