MAGMA FLAMES

Single 18/09/2020

Novo single lançado dia 18/09/2020, Magma Flames é uma música poderosa e expressiva que aumenta nossa empolgação! Quem gosta de ouvir guitarras expressivas vai adorar esse novo som, inspirado nas forças da natureza a música nos prende na tenção e calor do magma vulcânico. Acrecido do peso do pedal “Fuzz” somado a uma distorção “high-gain”, tornam a canção pesada e expressiva, solos que chamam a atenção e Bends e harmônicos bem colocados dentro da sonoridade que realmente nos fazem pensar no calor do magma!

A nova faixa é instrumental de 04:30, estilo de Heavy Metal que chega a se misturar com ondas de Stoner e Doom Metal, muito expressivo e cativante, novo som de bateria e instrumental mais audível como é a evolução do músico a cada novo lançamento. O lançamento deste mês de setembro é mais um som instrumental que compõe o novo trabalho instrumental de VNS Vinicius!

“Eu estava compondo essas músicas com mais calma para um próximo álbum instrumental, esse ano era para criar um trabalho com vocalistas das músicas compostas no ano de 2010 e também para lançar as músicas da época da banda Living Heaven, porém a pandemia foi uma crise global que impediu isso momentaneamente, por isso os trabalhos com o Eliezer não foram concluídos ainda e nem o trabalho com o vocal feminino da Aline Rosseto. Eu espero ansioso que esse período passe logo para que novamente, possamos gravar mais músicas e lançar os álbuns que estão pendentes, mas por enquanto, eu vou me dedicar a este trabalho instrumental e finalizar as faixas que faltam para lançar um novo álbum full em breve!”

Vns Vinicius The Guitar Ripping

Clique no botão abaixo e ouça o novo single em sua plataforma favorita!

Sobre vnsviniciustgr

Músico multi instrumentista, intérprete e produtor fonográfico. Sou o guitarrista conhecido como VNS Vinicius The Guitar Ripping, o som das guitarras que rasgam com sintetizações escolhidas a dedo que ilustram minha discografia pessoal.
Esta entrada foi publicada em Destaques, ROCK NEWS e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.